Não estamos falando de roupa!
É sobre VOCÊ!
Nunca PARE!
ATENDIMENTO:
Segunda – Sexta
das 8:00 às 17:00
SAC WhatsApp: 48 99998-1468
SAC Email: sac@inmoovse.com.br
ATÉ 10X SEM JUROS
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Após Ler a Politica de trocas e devoluções acesse o site para fazer sua solicitação.
Politica de Troca
Desejo trocar produto(s) com erro operacional, defeito ou realizar troca parcial do pedido e receber um vale compras.
• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
• Uma vez solicitado a troca da peça a mesma não terá mais direito ao estorno.
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios ou transportadora mais próxima (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atenta.
O que você precisa para nos enviar os seus produtos?
● Não pode haver indícios de uso;
● Não pode haver violação da etiqueta do produto;
• A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu e-mail no valor pago pelo produto com o prazo de até 30 dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado.
*Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido novo. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito de fabricação do produto e será parcial.
*Em caso de SEGUNDA TROCA DO PEDIDO, o frete será por conta do cliente e o valor pago pelas peças é devolvido em créditos no site. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas, e o produto em perfeito estado.
Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da mercadoria.
• Somente será aceito como troca, produtos não usados e que permaneçam com todos os itens enviado (embalagem, tag entre outros)
• Será enviado para o seu e-mail um código de logística reversa (sem custo), com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.
• A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/ poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
• ATENÇÃO :
Em produtos enviados como brinde (PEÇA DE VALOR ZERADO) não poderão ser estornados ou trocados sozinhos – de forma isolada. Isso porque não há relação de consumo sobre eles, se tratando portanto, de um presente da InMoov para cliente desta promoção. Caso você deseje realizar uma troca ou desistir da sua compra, solicite uma devolução do pedido completo, ou seja, contemplando a peça que realmente foi comprada.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
• Após postagem nos Correios, a mercadoria chega primeiro na base da transportadora no seu estado e em seguida é encaminhado para a nossa sede em Brusque-SC, somente após chegar em nossa sede daremos continuidade ao processo. Em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelos produtos, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido
– PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até três faturas após a conclusão da devolução (consulte sua operadora).
– PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos em nosso centro de distribuição, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.
Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
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